Projeto de Escrita

20:27

post criado para ser utilizado nos testes de layout.



1. Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.

A primeira coisa que chama a atenção nela é o seu sorriso, aquele com uma fileira repleta de dentes brancos a mostra, acobertados por lábios grosso pintados com Lip Balm. O seu sorriso é quase que sua marca registrada e ela o utiliza o tempo todo porque acreditava que o fato de ser simpático com alguém poderia fazer uma grande diferença. 

“Você não sabe pelo que ele está passando, seja gentil” 

 E se não fizesse diferença nenhuma para outrem, ao menos, estava sendo educada. Se a conhecesse por tempo o suficiente poderia medi-la por seus sorrisos.

 Ela é tão fácil de ser ler (ainda que deteste isso).

 Sorrisos médios para pessoas que acaba de conhecer, Sorrisos pequenos e com lábios levemente franzidos para dias ruins, sorrisos enormes seguidos de gargalhadas para momentos de pura felicidade e sorrisos constantes que se estalam por prolongados momentos para lembranças gostosas, para um novo filme recém descoberto ou para uma leitura prazerosa.

 Ela tem cabelos volumosos, longos e castanho escuro que estão em uma perpetua fase de transição entre o ondulado e o liso, e ela se orgulha completamente disso. Ama seus cachos (ainda que,as vezes, queira adestrá-los de vez) e está constantemente amarrando-o em um coque devido o calor. Suas sobrancelhas são cheias e escuras e seus olhos castanho-avermelhados contornados por cílios cheios e levantados. Ela costuma ter olheiras discretas e, se parar prestar um pouco de atenção em sua bolsa cheia de bottons literários e sua rotina sem-tempo-para-nada, fica fácil supor que elas são fruto de madrugadas absorda em leituras que, teoricamente, iriam ser apenas até o próximos capítulo.

 Ela tem as unhas curtas porque tem o péssimo hábito de se arranhar sem intenção quando estas estão grandes, tem uma cicatriz pequena na perna direita e outra debaixo do queixo, marcas de uma infância agitada e feliz.

Com seus quase 19 anos é magra e tem peitos e bum bum médios mas, devido a sua estatura mediana passaria sem muito dificuldade por uma garota de 16. Ela é transparente demais, se prestar atenção o suficiente se pode desvendar suas emoções pelos seus gestos, fica claramente agitada quando nervosa, uma veia aparece em sua testa quando está sobre efeito de alguma emoção intensa, ela não consegui engolir o choro rápido o suficiente. 

Ela, a princípio, não é diferente de muitas de sua idade. Até se dar uma segunda olhada, uma com mais atenção. Aí, quando se observar verdadeiramente, se encontra um universo a desvendar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe